Na hora de investir em um plano de saúde, é necessário optar pelo que há de melhor em atendimento e diferenciais, levando em conta também uma boa relação entre custo e benefício.

Nesse caso, o Bradesco Preferencial Plus é uma boa opção, pois é um dos planos mais completos da Bradesco Saúde.

Apesar de contar com uma cobertura regional, abrangendo São Paulo e Rio de Janeiro, o Bradesco Preferencial Plus é um convênio que possui hospitais considerados referências em atendimento no país inteiro.

A seguir você vai saber mais sobre as principais características do Bradesco Preferencial Plus.

Por que contratar o Bradesco Saúde Preferencial Plus?

Os motivos para você contratar o Bradesco Saúde Preferencial Plus são vários. Ter opção de coparticipação, de reembolso e descontos em farmácias estão entre eles. Além disso, essa categoria permite duas modalidades de contratação.

Uma delas é a compulsória, que exige a contratação de todos os funcionários da empresa. Já a outra modalidade é por livre adesão, que não traz essa exigência.

Além disso, essa categoria ainda oferece reembolso para procedimentos realizados fora da rede credenciada. Diante disso, caso o beneficiário prefira consultar um médico não credenciado, poderá solicitar o reembolso do valor pago.

Vale destacar também que o Bradesco Preferencial Plus também disponibiliza coberturas extra rol, tais como:

  • transplantes de fígado;
  • pâncreas;
  • coração;
  • pulmão;
  • medula óssea;
  • RPG;
  • e sessões de acupuntura.

Também não dá para deixar de lado outros benefícios importantes como os que veremos a seguir.

Status de senha 

Esse recurso auxilia o cliente que acabou de efetuar um pedido de autorização. A partir desse benefício, o beneficiário identifica o prestador, data em que o procedimento médico-hospitalar foi solicitado e a posição atualizada de cada etapa do processo.

Além do mais, também é possível consultar o histórico dos pedidos de autorização dos últimos 6 meses.

Cobertura odontológica opcional 

Esse benefício traz a união dos planos de saúde médico e odontológico, facilitando a vida do cliente, pois permite incluir tudo em um só plano mensal.

Clube de vantagens 

Como o próprio nome sugere, esse benefício oferece uma série de vantagens, em descontos destinados a várias situações. Algumas delas são em restaurantes, lojas e também em farmácias. E tudo isso sem custo adicional.

No caso das farmácias, o Bradesco Saúde Preferencial Plus tem uma parceria com a rede Orizon, concedendo até 85% de desconto em remédios de marca e genéricos. Tudo isso em mais de mil farmácias espalhadas pelo país.

O que o Bradesco Saúde Preferencial Plus tem que os outros planos similares não apresentam?

O Bradesco Preferencial Plus permite a redução de carências. E essa redução é voltada para os beneficiários que já possuem um plano de saúde semelhante.

Outro benefício oferecido é a remissão caso o titular venha a óbito. Nesse caso, os dependentes incluídos no plano terão isenção de pagamento pelo período de um ano, levando em consideração as condições contratuais.

O Bradesco Saúde Preferencial também oferece cobertura para obstetrícia, trazendo mais qualidade de vida para as gestantes.

Quem pode contratar o Bradesco Saúde Preferencial Plus?

O plano de saúde Bradesco Preferencial Plus pode ser contratado por empresas a partir de 3 vidas ou, caso necessário, por meio de um Coletivo por Adesão (individual ou familiar). Em todos os casos, o beneficiário está apto a escolher se haverá ou não coparticipação.

Caso você queira contratar o Bradesco Saúde Preferencial de modo individual ou para a sua família, a opção pode ser realizada na modalidade Coletivo por Adesão.

Quais os hospitais são cobertos pelo Bradesco Saúde Preferencial Plus?

Essa categoria do Bradesco Saúde tem características regionais, abrangendo hospitais do Rio de Janeiro e São Paulo, todos eles são referência em qualidade de atendimento e infraestrutura.

Confira então os hospitais que fazem parte da rede credenciada do Bradesco Preferencial Plus.

Hospital Albert Sabin 

Possui mais de 40 anos de atuação e atualmente é um hospital conhecido pela tecnologia de ponta no atendimento aos pacientes, com várias unidades e disponibiliza vários serviços relevantes, como um pronto atendimento 24h, cirurgias, internações e uma clínica própria com mais de 20 especialidades médicas.

Hospital Sino Brasileiro 

Foi fundado em 2002 e desde 2015 faz parte da Rede D’Or São Luiz, a maior operadora independente de hospitais do Brasil.

O Sino Brasileiro conta com centro de diagnóstico, maternidade, câmera hiperbárica e centro de internação, ou seja, é um hospital geral com salas cirúrgicas com estrutura para atender procedimentos de alta complexidade, equipadas com avançadas tecnologias médicas.

Hospital Ruben Berta 

Iniciou as atividades na década de 90 e desde então vem se tornando um centro de referência em tratamentos e procedimentos como cirurgias plásticas, otorrinolaringologia, entre outros tratamentos médicos.

O hospital também conta com unidade de internação, centro cirúrgico, UTI e pronto socorro 24h.

Hospital Caxias D’Or 

O Caxias D’Or é um hospital geral preparado para o atendimento de casos considerados de alta complexidade. Além disso, ele possui emergências adulta e pediátrica, contando também com 220 leitos, sendo 80 de terapia intensiva e um centro médico que atende diversas especialidades.

Ele também oferece alguns serviços importantes, como o Programa Viver Bem, Curso de Gestante e Guia do Cliente.

Contratar o plano Bradesco Saúde Preferencial Plus é ter a certeza de atendimento de qualidade 

Como você pôde ver, são vários os motivos para você investir hoje no Bradesco Preferencial Plus. 

Ainda assim, é vital que você adquira um bom plano de saúde o quanto antes e o Preferencial Plus é uma das melhores opções.

Com esse convênio você vai conseguir opção de coparticipação, atendimento de qualidade em hospitais e laboratórios reconhecidos pela qualidade.

Portanto, não perca tempo e adquira já esse plano. Para saber mais a respeito, fale com um dos nossos consultores nos telefones abaixo.

(11) 4200 7866 – para quem busca por atendimento em São Paulo.

(21) 2042 2690 – para atendimento exclusivo no Rio de Janeiro.

(19) 2042-2040 – Campinas

(31) 2342-0743 – Belo Horizonte

(41) 3542-1590 – Curitiba

(48) 3197-9957 – Florianópolis

(51) 2042-0132 – Porto Alegre

(61) 3142-0100 – Distrito Federal

(71) 4042-1632 – Salvador

Ligamos para você!

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder