Como contratar um plano de Saúde Bradesco

Como-contratar-plano-de-saúde-Bradesco

Para contratar um plano de Saúde Bradesco você deve ter no mínimo a quantidade de 3 pessoas a serem incluídas. É necessário também possuir um CNPJ, pois as contratações não são destinadas para pessoa física.

Sendo assim, quem quer obter um plano de Saúde Bradesco pode efetuar contrato por adesão. Para isso, é preciso usar uma administradora para fazer a intermediação.

Por meio do Bradesco Saúde você tem condições de contratar planos odontológicos e de saúde, sendo que é possível obter um pacote conjunto com ambas as modalidades.

Além disso, você terá à disposição uma ampla rede referenciada, composta por hospitais reconhecidos pela sua qualidade no atendimento e na estrutura.

Ao adquirir o plano de saúde Bradesco, você poderá usufruir do que há de mais eficiente em tratamento médico, contando com atendimento nacional ou regional, serviço ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

Conhecendo os planos de saúde Bradesco 

A seguir você poderá entender com mais detalhes os planos que a Bradesco Saúde comercializa.

Plano Premium 

É considerado o plano mais completo da Bradesco Saúde. Ele disponibiliza para você uma ampla rede de hospitais, entre eles estão aqueles considerados referência em saúde no Brasil, como o Albert Einstein e Sírio-Libanês.

Além do mais, você terá à disposição uma série de vantagens únicas, como, por exemplo, acesso a salas VIP e serviço de concierge.

Plano Nacional Plus

Esse plano também disponibiliza uma rede credenciada caracterizada pela qualidade no atendimento. Como diferencial, você também contará com flexibilidade quando o assunto é reembolso.

Esse plano permite utilizar o benefício para obter um atendimento em todo o território nacional e também fora do país.

Plano Nacional 

Essa modalidade contempla uma cobertura em todo o território nacional. Por meio desse plano, além de ter à disposição uma ampla rede credenciada, você estará apto a se consultar com outros médicos e receber uma parte do valor pago, seja no Brasil ou no exterior.

Plano Preferencial Plus 

É o plano voltado para aqueles pacientes que procuram por uma boa cobertura regional. Esse plano disponibiliza o uso da rede credenciada da Bradesco Saúde, que contempla hospitais nas principais regiões de São Paulo e Rio de Janeiro.

Outro benefício desse plano é oferecer a possibilidade de reembolso se o beneficiário necessitar de atendimento médico em outras localidades do Brasil ou no exterior.

Plano Efetivo 

Por meio do Plano Efetivo é possível obter o atendimento de médicos e hospitais do convênio Bradesco em todo o Brasil.

Por mais, esse plano é bastante flexível, pois permite ao usuário optar por profissionais que não fazem parte da rede credenciada. Outra característica é que o plano também permite reembolso.

Entre outras vantagens desse plano estão a possibilidade de contar com quarto individual ou compartilhado e acesso ao clube de vantagens Bradesco. Vale destacar ainda que entre os hospitais credenciados estão o Villa Lobos e o Metropolitano.

Plano Nacional Flex

Ao adquirir esse plano, o beneficiário poderá obter valores de reembolso definidos previamente em contrato caso seja preciso efetuar o pagamento por uma consulta ou procedimento não atendido na rede de hospitais oferecida pelo plano.

Esse plano também possui uma rede que contempla todo o território nacional, bem como possibilita reembolso.

Contratar um plano de Saúde Bradesco é sempre uma boa escolha

A Bradesco é uma seguradora que conta com avaliações positivas dentro dos critérios estipulados pela ANS.

Além do mais, ela se destaca como uma das opções preferidas para grandes e pequenas empresas que almejam disponibilizar atendimento de qualidade para os seus colaboradores.

Nesse contexto, vale ficar por dentro das principais características dos planos de Saúde Bradesco e ter à disposição todas as suas vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *