Como falar com a central da Bradesco Saúde?

Como-falar-com-a-central-da-Bradesco-Saúde

O Bradesco Saúde disponibiliza canais que viabilizam a interação com os seus clientes. São canais na internet e também por telefone. Por meio deles é possível sanar várias dúvidas sobre a rede credenciada, bem como encontrar médicos e agendar consultas.

Qual o telefone da Central de Atendimento da Bradesco Saúde?

O telefone para quem quer entrar em contato com a Bradesco Saúde é o 4004 2700 para quem reside nas capitais e regiões metropolitanas, enquanto para as demais regiões é o 0800 701 2700.

Já o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Bradesco Saúde é o 0800 727 9966. Ele funciona 24h por dia e é gratuito. Além disso, há também o 0800 701 2708, que é destinado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Vale salientar que para utilizar esse serviço, é necessário um aparelho adequado para esse fim, que contém teclado alfanumérico e visor.

Qual o telefone da Ouvidoria da Bradesco?

O telefone da ouvidoria da Bradesco Saúde é o 0800 701 7000. Ele está disponível para os clientes de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h no horário de Brasília. Não há atendimento no domingo e feriados.

A ouvidoria também possui telefone destinado para os clientes com deficiência auditiva ou de fala. O número é o 0800 701 7877. Além disso, para utilizar esse serviço, também é necessário um aparelho adequado para esse fim, que contém teclado alfanumérico e visor.

A Ouvidoria da Bradesco Seguros tem o objetivo de representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços dos segmentos onde atua.

Os canais de atendimento da Bradesco Saúde auxiliam a comunicação com os clientes. Por essa razão, para sanar qualquer dúvida acerca dos planos, da rede credenciada e consultas, não deixe de entrar em contato por meio desses telefones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *