Como funciona o plano de Saúde do Bradesco

Como-funciona-o-plano-de-Saúde-do-Bradesco

O plano de Saúde Bradesco funciona em todo território nacional, disponibilizando para os beneficiários as melhores coberturas nos hospitais credenciados, com os mais renomados médicos do mercado e laboratórios com equipamentos de qualidade comprovada.

Com a Bradesco você terá acesso aos principais hospitais do Brasil. Isso porque ele conta com uma ampla rede credenciada.

Vale salientar que a contração pode ser feita por empresas que possuem a partir de 3 vidas. A outra opção de contrato é por adesão por meio de sindicatos ou entidades de classe, em que o cliente está apto a contratar o plano levando em conta a sua ocupação ou profissão.

O convênio também funciona cobrindo todo o rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde), tais como consultas, cirurgias, internações e exames.

Contudo, é importante destacar que alguns planos ainda disponibilizam coberturas adicionais como vacinas para viagem e assistência internacional. Por tudo isso, o Bradesco é uma das marcas mais lembradas quando se trata de plano de saúde.

Categorias de planos do Bradesco Saúde

Os planos de Saúde de Bradesco atuam por meio de diferentes categorias. Nesse caso, elas são divididas conforme abaixo.

Plano efetivo

Ele tem abrangência nacional, conta com reembolso para consulta fora da rede credenciada e os valores variam de acordo com cada procedimento. Além disso, o cliente terá acesso a uma ampla rede de hospitais de renome.

Plano Nacional Flex

Além de todos os benefícios oferecidos pelo Plano Efetivo, ele conta com mais laboratórios e hospitais e também disponibiliza cobertura nacional. Entre os hospitais credenciados estão o Hospital São Camilo Ipiranga e o Hospital Metropolitano.

Plano Preferencial Plus

Ele representa a linha de planos estaduais da Bradesco. Isso porque a Bradesco é a única operadora que disponibiliza planos na modalidade estadual.

No caso do Preferencial Plus, ele é adequado para os clientes que querem cobertura nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Esse plano possui reembolso para procedimentos efetuados tanto no Brasil quanto no exterior.

Além do mais, ele conta com hospitais credenciados, como, por exemplo o Hospital 9 de Julho, o São Luiz e o Santa Cruz.

Plano Top Nacional

Considerado o campeão de vendas. Em São Paulo, por exemplo, o Top Nacional contempla alguns hospitais como o Osvaldo Cruz, o São Luiz e o Samaritano. Um aspecto vantajoso desse plano é possibilitar que o beneficiário escolha entre três níveis de reembolso.

Plano Premium

Esse plano permite que o cliente seja atendido por hospitais de qualidade conhecida nacionalmente e internacionalmente, como o Hospital Albert Einstein e o Sírio-Libanês, além de laboratórios como o Fleury.

Por meio desse plano, você tem os melhores reembolsos da seguradora e ainda pode fazer a contratação do Premium na modalidade de coparticipação.

Como contratar o Plano de Saúde Bradesco

Para contratar um plano de saúde Bradesco é preciso ter vínculo com uma pessoa jurídica que pode ser uma empresa ou uma entidade de classe como sindicatos, por exemplo.

Além disso, você também deve ter no mínimo a quantidade de 3 pessoas a serem incluídas. É preciso ainda possuir um CNPJ, pois as contratações não são destinadas para pessoa física.

Entretanto, aqueles interessados que querem obter um plano de Saúde Bradesco podem efetuar o contrato por adesão. Para isso, é preciso usar uma administradora para fazer a intermediação.

Por meio do Bradesco Saúde você estará apto a contratar planos odontológicos e de saúde, lembrando ainda que há a possibilidade de obter um pacote conjunto com ambas as modalidades.

Outro aspecto importante é que você terá à disposição uma ampla rede referenciada, composta por hospitais reconhecidos pela sua qualidade no atendimento e na estrutura oferecida.

Ao adquirir o plano de saúde Bradesco você poderá usufruir do que há de mais eficiente em tratamento médico, contando com atendimento nacional ou regional, serviço ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

Há também a remissão para dependentes. Nesse caso, se o titular do plano venha a óbito, os dependentes terão dois anos de planos quitados pela seguradora.

Ter um plano de saúde Bradesco é mais fácil do que você pensa

Ele funciona oferecendo uma série de vantagens para os seus beneficiários, se tornando referência quando o assunto é plano de saúde.

Não por acaso, hoje em dia ele conta com vários beneficiários no Brasil inteiro e é um dos mais bem avaliados pela ANS, a Agência Nacional de Saúde.

Por isso, se você está procurando por um plano de saúde de qualidade e com uma ampla rede credenciada, o Bradesco Saúde é uma excelente opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *