Como marcar consultas no Bradesco Saúde?

Como-marcar-consultas-no-Bradesco-Saúde

Para o beneficiário marcar consultas no Bradesco Saúde é fácil, pois existem diferentes canais que possibilitam o agendamento, a busca por médicos e informações sobre a rede credenciada de hospitais e laboratórios.

No período de pandemia, por exemplo, o Bradesco Saúde adotou medidas que facilitam o acesso dos beneficiários, possibilitando marcar consultas sem sair de casa. Um exemplo disso é o número 0800 941 6361.

Esse número é uma central de orientação médica que funciona 24h. Além disso, essa central possui uma equipe de médicos e enfermeiros que orientam os segurados.

Esse número surge como uma boa opção para facilitar o atendimento do público reduzindo a disseminação do vírus e valorizando o distanciamento social.

Bradesco Saúde na internet

Diante da transformação digital que facilita várias ações no nosso dia a dia, o Bradesco Saúde traz para os beneficiários o site Meu Doutor, que permite a busca rápida por médicos, além de marcar consultas.

A iniciativa Meu Doutor Bradesco Saúde é constituída por médicos altamente qualificados, que exercem um trabalho marcado pela competência e dedicação aos pacientes.

Por meio dele, todos os segurados da Bradesco Saúde e da Mediservice podem acessar com facilidade a agenda do médico para solicitar a marcação de consultas.

Para isso, basta acessar os links da Bradesco Saúde e da Mediservice. Para usar esse tipo de serviço é bem fácil, basta o usuário efetuar os seguintes passos:

1 – Acessar a área exclusiva do site Bradesco Seguros ou Mediservice.

2 – Clicar no link “Meu Doutor” e fazer o seu cadastro.

3 – Ativar o seu cadastro com o código que você irá receber por e-mail

4 – Escolher os médicos para o seu atendimento e o horário mais adequado.

5 – Por fim, aguarde a confirmação da consulta. Além disso, vale salientar que 24h antes da consulta médica você vai receber um SMS avisando o dia e o horário de atendimento.

Como efetuar a contratação dos planos de Saúde Bradesco

O Bradesco saúde apresenta 6 planos com atendimento nacional ou regional e serviço ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

Para realizar a contratação do Bradesco Saúde é necessário no mínimo de 3 pessoas a serem incluídas além de ter um CNPJ, pois não é possível a contratação do tipo pessoa física. Para estes casos, a possibilidade é efetuar o contrato por adesão.

Entre os planos apresentados da Bradesco Saúde estão o plano Efetivo, o Preferencial Plus, Plano Premium, Plano Nacional Flex, Plano Nacional e o Nacional Plus.

Além da fácil acessibilidade na hora de agendar consultas e sanar dúvidas, o Bradesco Saúde conta com uma rede credenciada composta por laboratórios e hospitais de qualidade comprovada, como o Hospital Albert Einstein, o Beneficiência Portuguesa e o 9 de julho.

Marcar consultas no Bradesco Saúde não é difícil

Ainda mais que o beneficiário tem à disposição canais online que facilitam o acesso e representam uma alternativa eficiente para os pacientes em meio a pandemia. Portanto, diante de tantas facilidades oferecidas, vale a pena investir na contratação do Bradesco Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *