Onde aceita o Bradesco Saúde?

Onde-aceita-Bradesco-Saúde

O plano Bradesco Saúde é aceito em vários hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil. Para saber mais sobre a rede credenciada e referenciada do Bradesco, você pode acessar o site do Bradesco, que também traz informações sobre os planos.

Quais hospitais atendem pelo Bradesco Saúde?

A rede de hospitais e laboratórios que fazem parte do Bradesco Saúde é bastante ampla. Para saber quais são os principais é preciso levar em conta o plano escolhido e a região. Alguns deles são:

São Paulo

Em São Paulo o Plano Nacional permite que o Bradesco Saúde seja aceito no Hospital AC Camargo, no 9 de Julho, no Hospital São Luiz, no Samaritano e em mais de uma unidade do Hospital Albert Einstein.

Entre os laboratórios que aceitam o Bradesco Saúde estão o Laboratório Delboni Auriemo, o Laboratório CDB (Centro de Diagnósticos Brasil) e o Laboratório a+.

Campinas

Em Campinas, todos os planos são atendidos nos hospitais Beneficiência Portuguesa, Maternidade Celso Pierro e Madre Theodora.

Entre os laboratórios estão o Fleury, o Hemolab, Laboratório Vozza, Hemolab e o Laboratório de Análises Clínicas Doutor Franceschi.

Joinville

A rede de atendimento Bradesco Saúde em Joinville é a maior entre os planos disponíveis na região. Alguns dos hospitais são Hospital Municipal São José, Hospital Bethesda, Associação Beneficente Evangélica de Joinville e Maternidade Darcy Vargas.

Rio de Janeiro

O Bradesco Saúde é aceito em vários hospitais no Rio de Janeiro, alguns deles são o Obra de Assistência Portuguesa, Casa de Saúde Grande Rio, o Hospital Evangélico do Rio de Janeiro, o São Vicente de Paulo e o Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo.

Curitiba

Em Curitiba os hospitais que atendem pelo Bradesco Saúde são o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Pilar, Hospital São Lucas, Hospital Costa Cavalcanti e Hospital Infantil Pequeno Príncipe.

Já alguns dos laboratórios são o Parzianello, o Laboratório São Francisco, o Gastrocenter e o Densitec.

Jundiaí

Os hospitais que atendem pelo Bradesco Saúde são o Hospital Paulo Sacramento, o Santa Elisa e o Centro Médico Pitangueiras.

Distrito Federal

O Bradesco Saúde é aceito em vários hospitais no Distrito Federal. Alguns deles são o Hospital das Clínicas de Brasília, o Santa Helena, o Procardio e o Hospital Prontonorte.

Belo Horizonte

Em Minas Gerais a capital Belo Horizonte possui alguns hospitais que aceitam o Bradesco Saúde, entre eles estão o Hospital Madre Teresa, Maternidade Otaviano Neves e Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé.

Rondônia

O Estado de Rondônia também conta com clínicas e hospitais que fazem parte da rede credenciada. Apenas para citar os principais vale mencionar a clínica Bom Jesus, clínica Santa Helena, Hospital Central e Hospital Bom Pastor.

Rio Grande do Sul

A Rede Credenciada do Bradesco Saúde no Estado gaúcho contempla vários hospitais, entre eles estão Hospital de Caridade de Canela, Hospital da Cidade de Passo Fundo, Instituto de Cardiologia e o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre.

Se você tem dúvida sobre onde aceita o Bradesco Saúde, entre em contato com a Central de Atendimento Bradesco (4004 2700capitais e regiões metropolitanas) (demais regiões é o 0800 701 2700) e seja atendido no Brasil todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *