Quais os hospitais que atendem pelo Bradesco Saúde

Quais-os-hospitais-que-atendem-pelo-Bradesco-Saúde

Os planos de saúde Bradesco possuem como uma das principais vantagens oferecer uma ampla rede credenciada. Os hospitais mais conhecidos do país – e também fora do país – fazem parte dessa rede.

Alguns desses hospitais são:

  • Hospital Beneficência Portuguesa
  • Hospital Metropolitano
  • Hospital Vitória
  • Hospital Samaritano
  • Hospital São Camilo
  • Hospital São Luiz
  • Hospital São Paulo
  • Hospital Santa Catarina
  • Hospital Alemão Oswaldo Cruz
  • Pro Matre
  • Hospital Albert Einstein
  • Hospital Sírio-Libanês

Avaliação do plano de saúde Bradesco

Além da sua boa cobertura, que disponibiliza hospitais, laboratórios e clínicas de qualidade comprovada, o Bradesco Saúde também é conhecido pelo bom atendimento, bem como pelos valores de reembolso, que são bastante vantajosos.

Não é à toa que os gestores, que gerenciam empresas de pequeno, médio e até grande porte, optam pelas vantagens e pelo atendimento dessa seguradora.

Diante de tudo isso, a Bradesco Saúde, por várias vezes, permaneceu entre os primeiros lugares nos critérios de avaliação da ANS.

A contratação do Bradesco Saúde

Diante da boa cobertura, que contempla hospitais conhecidos pelos excelentes serviços prestados, bem como pelas vantagens do atendimento, a contratação do Bradesco Saúde se torna um investimento fundamental, trazendo tranquilidade e o cuidado do seu bem estar.

Nesse contexto, para efetuar a contratação do Bradesco Saúde, você deve possuir um CNPJ, pois a Bradesco não realiza contratações para pessoas físicas. Além disso, você deve ter no mínimo a quantidade de 3 pessoas a serem incluídas.

Sendo assim, se você é, por exemplo, MEI (Microempreendedor Individual), a contratação do Bradesco Saúde traz vários benefícios.

Atendimento moderno

Com o intuito de proporcionar ainda mais benefícios para os seus clientes, a Bradesco Saúde utiliza canais digitais para facilitar o atendimento. Um exemplo disso é disponibilizar o reembolso pelo aplicativo ou site.

Graças a essa possibilidade, o beneficiário não tem a necessidade de sair de casa para enviar a documentação original. Para isso, basta efetuar o download do aplicativo Bradesco Saúde, disponível no Google Play ou na Apple Store.

Nessas plataformas, é só optar pelo serviço de solicitação de reembolso e fornecer os dados de procedimento. Ou se considerar mais viável, você tem a possibilidade de solicitar o reembolso pelo site da Bradesco Seguros, que está na área do beneficiário.

Tais facilidades valem para todas as modalidades de reembolso, bem como para consultas médicas, internações, terapias e exames ambulatoriais. Além disso, não há necessidade do envio dos recibos físicos originais.

O Bradesco Saúde também conta com métodos que auxiliam o beneficiário a encontrar os médicos, hospitais e farmácias também por meio digital.

Outra opção que viabiliza a procura por médicos no Bradesco Saúde é do Guia Médico Cuide Bem Bradesco Saúde. Ele é um hotsite que traz várias informações aos clientes.

Neste canal online, o paciente, além de encontrar o médico que procura, irá se deparar com dicas de como utilizar o seu plano de saúde, se certificando das funções e atribuições do médico.

Uma ampla rede credenciada e com atendimento de ótimo qualidade

Entre os requisitos que são fundamentais para um plano de saúde ser vantajoso, está o da rede credenciada.

No caso do Bradesco Saúde, ele disponibiliza hospitais conhecidos pelo excelente trabalho, os tornando bastante procurados. Portanto, quando o assunto é rede credenciada, é possível afirmar que o Bradesco Saúde é hoje em dia uma das melhores alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *