Você já ouviu falar em plano de saúde hospitalar? Esse tipo de plano consiste basicamente em um plano que permite você ter à disposição todos os procedimentos hospitalares, tais como atendimentos de urgência, emergência, internações e exames ambulatoriais.

De uma forma geral, é possível afirmar que a diferença entre o plano hospitalar e o ambulatorial está na cobertura oferecida. O plano hospitalar mantém o foco em cirurgias e internações, já o outro abrange consultas, exames e terapias realizadas fora do ambiente hospitalar.

A Bradesco Saúde também disponibiliza para os beneficiários a possibilidade de contratar um plano hospitalar. Para você saber mais sobre as características e as vantagens que ele apresenta, confira os tópicos a seguir.

Por que contratar o Bradesco Saúde Hospitalar?

Com mais de 30 anos de atuação no segmento de planos de saúde, a Bradesco é uma das seguradoras mais conhecidas e requisitadas no mercado brasileiro.

Marcando presença em todo o território nacional e contando com mais de 4,5 milhões de beneficiários, a Bradesco Saúde possui planos que se adaptam aos mais variados perfis de empresas e clientes, entre esses planos está o plano de saúde hospitalar. 

Vale investir na contratação desse tipo plano porque ele cobre procedimentos importantes, como atendimento de urgência e emergência, bem como transplantes, incluindo aí a assistência a doadores vivos.

Esse convênio também pode ser contratado na modalidade hospitalar com obstetrícia ou hospitalar sem obstetrícia, ou ainda outras combinações, como hospitalar com obstetrícia mais odontológico, ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Ou seja, depende da necessidade do beneficiário.

O que o Bradesco Saúde Hospitalar tem que os outros planos similares não apresentam?

Para não errar na escolha do plano de saúde ideal, é importante ficar atento para os diferenciais que ele apresenta. No caso do Bradesco, são vários os diferenciais que o tornam a opção ideal para quem quer qualidade e facilidade no atendimento médico. Confira alguns abaixo.

Meu Doutor Bradesco Saúde 

Ele está disponível para todas as linhas de plano nas cidades de:

  • Porto Alegre (RS)
  • São Paulo (SP)
  • Santo André (SP)
  • São Bernardo (SP)
  • São Caetano (SP)
  • Diadema (SP)
  • Osasco (SP)
  • Guarulhos (SP)
  • Salvador (BA)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • e Grande Rio (RJ).

Esse benefício consiste em disponibilizar aos beneficiários acesso fácil às agendas dos melhores médicos para solicitar consultas. Entre as especialidades contempladas estão cardiologia, pediatria, traumato-ortopedia, entre outras especialidades.

Tipos de acomodação

O Bradesco Hospitalar disponibiliza dois tipos de acomodações, que são a enfermaria e a apartamento.

Na primeira, o beneficiário conta com um quarto compartilhado com leitos equipados para a recuperação dos pacientes. Na segunda situação, o quarto é individual e traz mais privacidade e comodidade.

Remissão

 Esse serviço está disponível para as linhas Premium, Nacional Plus, Preferencial Plus e Nacional. Esse serviço permite que o dependente seja isento de pagamentos pelo período de um ano, caso o titular faleça.

Bradesco Saúde Concierge 

Esse benefício disponibiliza atendimento em Salas VIP em importantes instituições de saúde do Brasil. O Bradesco Saúde Concierge está disponível no plano Premium e aparece como cobertura adicionada ao plano Nacional Plus.

Contudo, é importante salientar que os serviços que esse benefício traz são disponíveis para as cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Outro ponto de destaque é que, no caso de viagem para os Estados Unidos, os clientes podem ter à disposição os serviços exclusivos do escritório do Bradesco Saúde em Nova York.

Quem pode contratar o Bradesco Saúde Hospitalar? 

Planos hospitalares podem ser individuais ou familiares, voltados para a pessoa física, ou coletivos empresariais, que são exclusivos para pessoas jurídicas e MEIs, ou ainda por adesão, destinados para sindicatos, associações e outras entidades que representam grupos de profissionais.

O Bradesco Hospitalar também pode ser contratado por profissionais de saúde, como, por exemplo, médicos, enfermeiros e outros profissionais que trabalham nos hospitais e instituições de saúde.

Quais os hospitais são cobertos pelo Bradesco Saúde? 

A rede credenciada de um plano de saúde é um requisito muito importante na hora de avaliar uma possível contratação. No caso do Bradesco Saúde Hospitalar, o beneficiário terá à disposição o que há de melhor em infraestrutura e atendimento. Confira então alguns dos hospitais que abrange esse tipo de plano de saúde.

Hospital Beneficiência Portuguesa 

Esse hospital conta com várias unidades e todos os recursos para proporcionar atendimento da mais alta qualidade. A instituição conta com centros cirúrgicos e unidades de tratamento, aptos para efetuar exames e diagnósticos precisos, sempre priorizando um atendimento humanizado.

Hospital Metropolitano

 Ele atua no mercado prestando excelentes serviços nas áreas de Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Cardiologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia Geral.

O Metropolitano também conta com centros fundamentais para o atendimento aos pacientes, entre eles uma moderna maternidade, com sistemas de ar-condicionado e todos os recursos essenciais para assegurar conforto e um bom atendimento.

Há também um centro cirúrgico, composto por salas amplas e aptas para a realização de cirurgias e transplantes.

Hospital Albert Einstein 

Conhecido por ser uma das referências em saúde na América Latina, esse hospital é um dos mais conceituados não apenas em termos de infraestrutura, mas também de atendimento.

Um dos motivos para isso é o serviço “Einstein até você”, que permite o atendimento rápido ao paciente, feito por telefone ou WhatsApp.

Além disso, o hospital já ganhou certificações importantes que apenas comprovam o quanto ele é uma referência. Entre os prêmios, vale mencionar o Joint Commission International (JCI).

Há várias razões para você contratar agora o seu Bradesco Saúde Hospitalar 

Com planos que contemplam vários tipos de empresas e vantagens que asseguram um atendimento humanizado, moderno e de qualidade comprovada, o Bradesco Saúde Hospitalar é a garantia de um bom investimento para quem quer cuidar da saúde.

Portanto, não perca tempo e adquira já esse plano de saúde que certamente cabe no seu bolso.

Para saber mais a respeito do Bradesco Saúde Hospitalar, consulte a nossos consultores nos telefones abaixo:

(11) 4200 7866 – para quem busca por atendimento em São Paulo.

(21) 2042 2690 – para atendimento exclusivo no Rio de Janeiro.

(19) 2042-2040 – Campinas

(31) 2342-0743 – Belo Horizonte

(41) 3542-1590 – Curitiba

(48) 3197-9957 – Florianópolis

(51) 2042-0132 – Porto Alegre

(61) 3142-0100 – Distrito Federal

(71) 4042-1632 – Salvador

Ligamos para você!

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder